Como aumentar o engajamento dos seus Fãs no Facebook

Atualmente grande parte da reputação da empresa é construída através da redes sociais. No Facebook a avaliação vem principalmente da interação dos fãs com a página: o engajamento. Não basta ter curtidas na página, é fundamental que os fãs interajam com a empresa, curtam as publicações, comentem e compartilhem. O desempenho nas redes sociais está…

Veja mais

Você sabe o que são Call-to-Actions?

Vamos começar com a definição: os call-to-actions, também conhecidos como CTA são textos, imagens, banners ou botões que chamam a atenção do usuário incentivando-o a uma ação. São vários tipos de ação que essa ferramenta pode orientar, tanto downloads, cadastramento, inscrições para promoções e até pedidos de orçamento e a finalização de uma compra. Os CTA…

Veja mais

Tudo que precisa saber sobre Blog Corporativo

Antes de tudo é preciso saber o que de fato é um blog corporativo. Os blogs corporativos, ao contrário de blogs pessoais que ganham com a venda de espaço publicitário, têm como objetivo se tornar um canal de comunicação, assim como as redes sociais e outras ações de marketing direto. Esse canal de comunicação é…

Veja mais