Marketing Digital
Consultoria e PlanejamentoConsultoria em Marketing Digital
Resultados crescentes através de técnicas e ferramentas avançadas de Marketing Digital e acompanhamento de resultados.
Atualmente, com o crescimento da Internet e sua influência, investir em Marketing Digital é uma questão de sobrevivência para empresas.
O nosso serviço de Consultoria em Marketing Digital irá te auxiliar a desenvolver ações focadas em resultados, seja o seu objetivo aumentar o conhecimento da sua marca, melhorar o relacionamento com o seu público-alvo, conquistar novos clientes ou fidelizar clientes atuais.
Obtenha melhores resultados com Consultores Certificados na Metodologia 8ps
Vantagens da Consultoria de Marketing Digital
- O seu site passa a ser direcionado a vendas (resultados);
- Aumento do trafego qualificado do site, resultando em um maior faturamento;
- Incentiva fidelização dos visitantes, aumentando a quantidade de páginas visitadas e a porcentagem de usuários que retornam;
- Permite a flexibilidade de gasto, pois é possível definir e escolher quais ações de Marketing Digital e melhorias serão realizadas;
- Foco na conquista de novos clientes, propagação da marca e fidelização dos clientes atuais.
Como funciona o planejamento 8ps de Marketing Digital?
O planejamento é realizado na forma de documento detalhado seguindo a metodologia 8Ps, utilizada em universidades como ESPM como referência em seus cursos de marketing digital.
1P – Pesquisa: Definição do público-alvo da empresa e suas motivações de consumo, análise do mercado, avaliação dos diferenciais e posicionamento da marca na internet.
2P – Planejamento: com base no 1º p (pesquisa) será realizado um planejamento de marketing digital detalhado que orientará das ações de publicidade online.
3P – Produção: No 3ºP colocaremos em prática o plano de ação definido no 2º P.
4P – Publicação: Definição das palavras-chave e guias para produção de textos com conteúdo relevante para o seu público-alvo e visando melhor posicionamento nos sites de busca (Google, Yahoo!, Bing).
5P – Promoção: Definição das estratégias a serem utilizadas para atingir efetivamente o seu público-alvo. Redes sociais a serem utilizadas e abordagem, ferramentas como e-mail marketing, iscas digitais e promoções com foco em conversão em curto, médio e longo prazo. Elaboração de calendário promocional com base nas principais datas comemorativas, sazonais, comerciais e climáticas.
6P – Propagação: Elaboração de cronograma de execução das principais ações de marketing digital, de acordo com o calendário promocional. Com objetivo de incentivar a propagação das campanhas na Internet.
7P – Personalização: Avaliação das ferramentas para comunicação personalizada mais adequadas para o relacionamento da loja com clientes e prospects de forma personalizada.
8P – Precisão: Acompanhamento e revisão mensal de execução das ações, com sugestões de ajustes e ações de oportunidade. O relatório será feito com base nos dados gerados pelo Google Analytics e ferramentas de marketing digital da Krartec.
A Importância do relacionamento com o cliente
As marcas precisam construir um relacionamento com o cliente para a venda, existem várias formas de cativar o cliente e mostrar que ele é realmente importante para você e assim conseguir autoridade e credibilidade no seu mercado.
No pós-venda é fundamental que o usuário construa um sentimento de confiança, compromisso junto à Marca, produtos e serviços. Para isso, é necessário que “abrir a porta” e buscar um relacionamento com seu público, ouvindo sua opinião, críticas, elogios e sugestões. Não basta ouvir, é necessário mostrar a eles que estão sendo ouvidos e que são importantes para a sua empresa.