Selecionamos algumas dicas rápidas e muito úteis para melhorar o desempenho do seu site:
Usabilidade: possibilite que o usuário encontre facilmente o que procura usando uma arquitetura de informação intuitiva e bem panejada.
Call to Action: use botões call to actions para incentivar a conversão do usuário. É importante que seja bem simples para o usuário chegar à página de conversão.
Credibilidade: publique depoimentos de seus clientes para gerar credibilidade aos usuários. Não adianta apenas falar de si mesmo, é importante que as pessoas vejam que outros estão satisfeitos com a sua empresa e que ela entrega o que promete.
Cerificados e Parcerias: mostre para os seus clientes os seus certificados e parcerias e mostre que outras empresas aprovam o seu serviço / produto.
Facilite: se possui vários serviços / produtos semelhantes, ajude as pessoas a escolherem os produtos e serviços, com recomendações e listas comparativas.
Público-alvo: deixe claro o seu público-alvo, não adianta tentar atirar para todos os lados, um público-alvo bem definido permite a utilização de estratégias focadas que geram mais resultados.
Conteúdo: tenha um blog da empresa com conteúdo relevante e de qualidade, sempre focado no seu público-alvo e segmento. É importante que a empresa seja vista como referência no seu segmento e que o site forneça conteúdo de qualidade.