caia-na-rede-e-book

Conheça nosso E-book gratuito: Caia na Rede – 12 maneiras de planejar e fazer sucesso nas redes sociais

As redes sociais estão gerando grandes mudanças, não apenas na interação entre indivíduos, mas também no relacionamento entre os consumidores e as empresas. O boca-a-boca que antes já era uma das ferramentas mais poderosas do marketing, hoje vai além das limitações geográficas, ótimo para as empresas que cuidam de sua imagem na web e controlam…

Details

Um painel do e-commerce no Brasil

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 14,8 bilhões em 2010. O valor superou os R$ 14,5 bilhões projetados para o período e representa um crescimento de 40% comparado a 2009, quando o e-commerce movimentou R$ 10,6 bilhões. No período, foram realizados 40 milhões de pedidos por 23 milhões de e-consumidores. É o que indica a 23ª edição do Relatório WebShoppers, realizado pela e-bit, com apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

Details

O que Não fazer nas Redes Sociais

Muitas empresas se lançam nas redes sem se preparar adequadamente e acabam criando antipatia e rejeição aos seus serviço e produtos. E isso ocorre muito frequentemente.

Muitos desses problemas podem ser evitados se houvesse um planejamento e avaliação do público-alvo. Com base na experiência da Magoweb e outros casos analisados o consultor Silvio Tanabe aponta em seu artigo: Seis formas infalíveis de fracassar nas redes sociais as 6 principais formas de se fracassar nas redes sociais.

Details