Krartec Blog
Últimas novidades de Marketing DigitalVocê sabe o que são Call-to-Actions?
Vamos começar com a definição: os call-to-actions, também conhecidos como CTA são textos, imagens, banners ou botões que chamam a atenção do usuário incentivando-o a uma...
Já conhece o novo Google Maps?
O Novo Google Maps é mais interativo, envia pesquisas personalizadas e com mais informações e ainda promete pesquisas cada vez melhores com uso do usuário, quanto mais usar...
Tudo que precisa saber sobre Blog Corporativo
Antes de tudo é preciso saber o que de fato é um blog corporativo. Os blogs corporativos, ao contrário de blogs pessoais que ganham com a venda de espaço publicitário, têm como...
Você sabe o que é uma Landing Page?
Uma landing page não deve ser considerada apenas uma pagina que um usuário pode chegar ao site, ela deve ter o objetivo de concluir uma meta através de um formulário que deve ser...
Algumas dicas para melhorar o desempenho do seu site
Selecionamos algumas dicas rápidas e muito úteis para melhorar o desempenho do seu site: Usabilidade: possibilite que o usuário encontre facilmente o que procura usando uma...
É tudo sobre conteúdo relevante e de qualidade
O ponto fundamental de SEO (otimização de sites) é estar ciente que o conteúdo é a parte mais importante do site. Ele será responsável não apenas por atrair visitantes e melhorar...
As oportunidade de Marketing Digital para o setor hoteleiro
No Brasil o investimento de marketing digital do ramo hoteleiro ainda é muito baixo. Pesquisas mostram que atualmente a maior parte do marketing digital realizado por essas...
Como ter um melhor desempenho nos anúncios do Facebook Ads
Algumas dicas importantes para um melhor desempenho nos anúncios no Facebook. Os anúncios do facebook dão muita ênfase à imagens, dessa forma é fundamental trabalhar elas de...
Como saber a hora certa de investir em um e-commerce?
Hoje em dia se fala muito na facilidade de se ter uma loja virtual, das várias opções de lojas prontas a baixo custo, da facilidade de gerir, etc. Muitas empresas aproveitam...
O que é taxa de rejeição (“bounce rate“)?
A taxa de rejeição é a quantidade percentual de pessoas que acessaram a sua página e saíram do site sem visitar outras páginas. A interpretação da taxa de rejeição irá variar de...