Krartec Blog
Últimas novidades de Marketing DigitalProcesso de venda, o que é a sua importância
Já que estamos falando de um cenário que quase todas as empresas se converteram para o mercado digital. Por que não falarmos mais detalhadamente sobre o processo de vendas e a...
Dicas de negociação e venda para as empresas
Provavelmente você já deve ter escutado a frase: “Nossa, esse sujeito é muito bom de lábia. Um excelente vendedor!”. Ser um bom vendedor requer duas importantes habilidades: a de...
Qual a diferença entre ICP (Ideal Customer Profile) e Persona?
O relacionamento com o cliente é uma das principais bases de toda empresa e os empreendedores que levam isso em consideração estão sempre atentos aos conceitos que abrangem essa...
A Importância do funil de marketing
Funil de Marketing é uma ferramenta que simboliza a jornada do consumidor, do momento em que tem o primeiro contato com a marca até concluir uma compra. É uma das formas mais...
O Branding Persona pode ajudar a humanizar a sua marca
A marca de uma empresa é fundamental para a comunicação com o consumidor, uma vez que reúne em si todas as características e valores que representam uma organização, expressando...
Como definir a “voz” da sua marca e o tom de voz
O mundo online aumentou ainda mais a competição entre marcas. Afinal, com tantas pessoas vendendo o mesmo produto e/ou oferecendo o mesmo serviço, surge a questão: como fazer com...
Você já definiu a essência da sua marca?
Você já deve ter ouvido que a marca é um dos principais pilares para construção de um negócio. É ela quem determinará sua imagem e o quão confiável são seus serviços para o...
Atualização do Google | Google Page Experience
O Google é o buscador mais utilizado no Brasil e no mundo e, por isso, uma ferramenta essencial para marcas e empresas consolidarem a sua visibilidade e relacionamento com os...
Você já ouviu no Google Discover?
O Google Discover é um campo de busca sugerido pelo Google baseado em suas últimas pesquisas. Ele aparece como uma timeline na página inicial do App do Google, ao navegar no...
Estratégias para Períodos de Crise
No cenário atual são necessárias atitudes pró-ativas para garantir a saúde financeira da sua empresa. Pensando em te ajudar a se organizar nesse momento, sugerimos algumas ações....