As oportunidade de Marketing Digital para o setor hoteleiro

No Brasil o investimento de marketing digital do ramo hoteleiro ainda é muito baixo.

Pesquisas mostram que atualmente a maior parte do marketing digital realizado por essas empresas se restringe a links patrocinados  (muitas vezes realizados pela própria empresa) e e-mail marketing com lista de e-mails compradas.

Mesmo na maioria dos casos o Marketing Digital sendo feito de forma amadora, o ramo já colhe os resultados. Pense então se as ações fossem realizadas de forma profissional,  sendo planejadas, executadas e monitoradas corretamente.

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Como ter um melhor desempenho nos anúncios do Facebook Ads

Algumas dicas importantes para um melhor desempenho nos anúncios no Facebook. Os anúncios do facebook dão muita ênfase à imagens, dessa forma é fundamental trabalhar elas de forma eficiente, com bastante nitidez e utilizar imagens que tragam uma mensagem bem clara. Assim como em outras campanhas de marketing digital é muito recomendado usar várias versões…

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Como saber a hora certa de investir em um e-commerce?

Hoje em dia se fala muito na facilidade de se ter uma loja virtual, das várias opções de lojas prontas a baixo custo, da facilidade de gerir, etc.

Muitas empresas aproveitam modismos momentâneos para investir em Internet, como o caso que aconteceu nas compras coletivas, por exemplo, sem qualquer preparo, planejamento e até disponibilidade de investimento que um empreendimento desse nível exige.

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O que é taxa de rejeição (“bounce rate“)?

A taxa de rejeição é a quantidade percentual de pessoas que acessaram a sua página e saíram do site sem visitar outras páginas.

A interpretação da taxa de rejeição irá variar de acordo com o seu site e segmento. É normal, por exemplo, blogs e sites de noticias terem taxas de rejeição mais altas (65 – 75%), pois a pessoa acessa a página para ver o conteúdo e vai embora, muitas vezes sem continuar a navegação pelo site. É possível usar formas, como artigos relacionados, mais lidos e etc para tentar manter o usuário no blog.

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Marketing de conteúdo (content marketing)

Atualmente gerar conteúdo relevante é fundamental para o sucesso de uma empresa na Internet.

A conclusão é simples, o que o consumidor busca na Internet? Informação. Quanto melhor, mais atrativo e relevante for o conteúdo que disponibilizar maior será a chance agradar o usuário e levar ele a uma compra, consulta, indicação e o retorno no seu site.

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